Enfance – Dia das Crianças

Oiii,

Quem acompanha o blog sabe que eu tenho um carinho especial pela marca Enfance né? Já falei dela em duas ocasiões (AQUI e AQUI) e continuo fazendo questão de trazer as novidades da marca aqui pro blog, para dividir com vocês!

Tenho verdadeira paixão pela linha clássica que eles fazem, tanto a de brinquedos como os Les Amis (bichinhos de pelucia chiquerrimos!) e a parte de tricot para recém nascidos.

Mas além disso, a marca tem uma linha chamada Commemoratif que é feita especialmente para as datas comemorativas do ano. No dia dos namorados dei para o meu namorado um casal de Amis que tinha nossas iniciais bordadas no cachecol.

Eles tem uma ideia mais bacana e delicada que a outra, e nesse dia das crianças não é diferente!
Vai funcionar assim: podemos escolher um dos Amis e depois selecionar entre 4 mensagens (“Imagine!”, “Sonhe!”, “Divirta-se” e “Invente!” ou não) e dai personalizar o bichinho com o nome da criança bordado no tricot! Fofo demais né? E fica delicado, especial e personalizado! Presente personalizado é tudo de bom!

A personalização é super rápida e prática, feita no site mesmo!
Outra coisa que eu não posso deixar de falar é das embalagens da Enfance… São maravilhosas!!! Nunca vi caixas tão chiqueeees!!!

LINDAS!!!! <3

Além do site, a Enfance também vende na Daslu do Shopping JK, Cidade Jardim e Fashion Mall!

Qual foi o Ami preferido de vocês? Eu sou apaixonada pela porquinha, Amelie! 🙂
Beijinhossss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai Lu!! Morro de vontade de ter um Ami, com esse post já morri 🙁
    Quero um pra minha criança interior agora! hahaha
    Sou apaixonada pelo Arthur, o Hipo! São todos lindos demais, ainda adicionarei ele a minha coleção de pelúcia *-*
    Beijos

  2. Luuu, sou leitora assídua do seu blog e também estudante de moda à procura de estágio. Você poderia me passar o seu email ou o da 284 para eu mandar o meu cv?

    Beijooooos

  3. Lu, Parabéns, a cada dia o blog se supera na qualidade dos posts.

    Sentimos sua delicadeza, seu amor em passar cada novidade para gente.
    Vou te contar um caso que achei muito interessante.
    Meu pai e paciente do seu, e sempre falei para ele que acompanhava a filha do medico dele pela internet, ontem ele teve uma consulta e minha mãe conseguiu falar com seu pai e elogiar seu blog e falar o quanto a filha dela gostava de te acompanhar, ele todo orgulhoso disse minha filha ta famosa hahaha, você acredita que fui almoçar com ele e uma moça pediu ate para tirar foto…to contando tudo isso para você ter ideia do seu sucesso..sucesso esse que está apenas começando…

    Beijos.