Tiffany Bridal Month

Oi gente, tudo bem?

Hoje vim contar para vocês sobre o Bridal Month que a Tiffany & Co. realiza todo mês de Setembro. tiff3

Esse mês é dedicado as noivas, em que a marca fez eventos em 4 cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Brasilia), contando com experts de joalheria, wedding planners e a bridal blogger Constance Zhan. Nestes eventos eles compartilham informações sobre o universo do casamento para futuras noivinhas com várias dicas tops!

E para as meninas que não foram aos eventos, a marca convida todas vocês para ir à uma de suas lojas para conhecer a sua vasta coleção de anéis de noivado e alianças. Eu desafio vocês a não gostar de algum (impossível)! Sou sempre muito bem atendida na Tiffany e garanto que você serão também!

Além disto, este ano a Tiffany & Co. também celebra o aniversário de 130 anos do seu mais icônico anel solitário de diamante – o Tiffany Setting. O design do primeiro Tiffany Setting foi criado pelo fundador da joalheria, Charles Tiffany, e continua até hoje como o anel mais desejado pelas noivas mundo afora. É o grande favorito!! O meu também!!

Para quem não sabe, o modelo tem 6 garras com o propósito de elevar o diamante em cima do aro, assim a pedra tem mais contato com a luz, maximizando o seu brilho.

tiff2

O Legado da Tiffany

A Tiffany tem um legado no mundo todo, sempre muito reconhecida pela qualidade dos diamantes. Tudo isso por que, os padrões da marca são muito mais rigorosos que a maioria das joalherias. Vocês acreditam que só 0,04% dos diamantes atendem ao padrão de qualidade exigido pela Tiffany??? (chocada!!). Estes pouquíssimos aprovados, são classificados por experts em seu próprio laboratório gamológico – que dão notas de acordo com o corte, a cor, a pureza e a quilatagem. A Tiffany criou um quinto elemento para avaliar seus diamantes, chamado de “presença”, um fator que a marca considera muito importante para a personalidade da jóia.tiff4

Depois, os diamantes são levados para os mestres lapidadores, que maximizam o brilho aderido à um plano geométrico rigoroso. Um anel Tiffany Setting, por exemplo, é todo feito à mão e pode demorar por volta de um ano para ficar pronto! É muito capricho e atenção aos detalhes!

Quando vamos comprar uma peça importante (como a sua aliança de noivado ou mesmo uma joia bacana), vale muito a pena investir em uma marca que você confie! Queremos sempre ter a certeza de que estamos comprando/ganhando um item de qualidade garantida e comprovada, não é mesmo? De quebra, que também respeita o meio ambiente (por favor)!

Com isso, temos o resultado o espetacular diamante Tiffany!tiff1

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *