Jorge Durian – Bravo Pavarotti

Ontem fui assistir a opera Bravo Pavarotti cantada pelo tenor Jorge Durian e fiquei emocionada, animada, cantei, dancei… Foi fantástico e muito além de todas as minhas expectativas!
Vim correndo escrever esse post porque hoje tem show dele de novo e eu quero recomendar a todos que puderem ir porque foi uma experiência maravilhosa!
Ele está se apresentando no Teatro Bradesco, no shopping Bourbon. Tem que correr porque hoje é o último dia da apresentação!
Imagina ele se apresentando no Teatro Municipal ou na Sala São Paulo? Deve ser de chorar de tão lindo… Fora que a energia desse cara é surreal, ele é querido demais, muito figura! Muito diferente do que eu estava esperando, ele anima e emociona a plateia!

 

Essa sou eu, saindo de casa sem make. Passei a make no carro (atrasada para variar… hahaha) e depois tirei fotinhos na entrada do teatro!

E a diferença de uma boa make na vida de uma pessoa, hein? Hahaha

Saia 284 – AQUI
Camisa Daslu
Clutch Thelure
Sandália Luiza Barcelos

\

Marina, Jorge Durian e eu! VIREI FÃ!

Agora um vídeo que eu fiz no iPhone da música mais emocionante do show… A musica do Fantasma da Opera. Ouvia muito ela quando era menor, com meus pais.

 

 

DEMAIS né? Essa menina que está cantando com ele se chama Giovanna Maíra, tem 25 anos e é deficiente visual, então a apresentação ficou mais emocionante ainda!
Sério, vou registrar mais uma vez que recomendo MUITO assistirem ao show!!! Para comprar, aqui esta o link!

Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu,o que aconteceu com a camisa?….nas fotos está com um aspecto um pouco desarrumado demais não?meio largado….faltou passar?…as mangas ficaram um pouco compridas demais não…achei que extragou um pouco o look….
    O cabelo estava lindo!!!
    beijos

    1. Renata,
      A camisa estava passada sim… Mas o tecido dela amassa bem fácil. Ficou com aspecto de “usada”, não dá para parecer look de capa de revista sempre né? Hahaha
      Também sou apaixonada pelo cabelo que fazem no Proença! Thankssss
      Bjbj

  2. LINDAAAA como sempre vc!!.. AMEI o look!! Dá super pra copiar.. hehe!
    Adorei a dica tbm Lu… gostaria mto de ver.. deve realmente ser mto emocionante estar lá.. mas para quem não pode (tipo eu.. rs) temos VC pra trazer pra nós um pedacinho da apresentação =))
    Obrigada por compartilhar isto com nós!!

    A make esta linda.. nem parece q vc fez correndo no carro.. mas de tanta correria a gente fica expert em “fazer coisas no improvisso”, né?!.. Digo isso pq tenho uma baby de um ano e meio e faço TUDO na correria.. não só me maqueio no carro como em troco tbm nele.. hahaha.. #aloka

    Lu, podia rolar um tutorial desse cabelo hein!! MARA!

    Beijoooos e bom dia!!!

  3. Oi Lu, tudo bom?
    A camisa está linda e real (obrigada por vc ser realistal!) Look de revista, deixa SÓ para revista, fala sério!!!!!
    Querida, estou entrando no site OQvestir para comprar a saia mas estou co dúvida qto ao tamanho. Qual sua altura e o tamanho da sua saia (só para eu ter um parametro…sem provar é ruim…sorry a indiscrição)
    Bjss

  4. Querida Lu, amo seu blog, sou leitora assídua. Não estou criticando, achei linda sua roupa, mas tenho uma camisa da zara que e igual a sua, ate o padrão do amarrotado, o repuxado do primeiro botão, e a manga com comprimento maior ( não sei você, mas tenho 1,68 e a manga ficou enorme). Tenho roupas da Daslu e tenho certeza que a qualidade e bem superior, uma camisa da Daslu não teria tantos defeitos. Confere a etiqueta, acho que você enganou. Beijos. Sucesso.

  5. Achei o look lindo..acho fofo vc mostrar que é como a maioria das mulheres que com a correria do dia, acaba tendo que se maquiar no carro.. sou campeã nisso hahaha. bjos

  6. Nãaaaaaao! Sem make nas primeiras fotos? Mesmo sem make vc fica linda demais! =)
    Aliás, vc podia fazer um post falando sobre o seu cuidado diário com a pele.. O passo a passo, produtos que vc usa, enfim…
    Beijão!

  7. parabens lu! como sempre alem de linda e de ter otimo gosto o seu blog é incrivel! de todos os que eu ja li o seu é o mais interessante. a forma simples e gentil com a qual vc escreve transmite quem vc realmente é, uma pessoa simples e sensacional!!! amei a dica novamente!!!! cabelo ta maravilhoso!! bjos e sucesso!

  8. Adorei a saia. Mas tenho que confessar que eu amava seu cabelo preto e compridão. A cor, te deixava chic e charmosa, ja o comprimento, te deixava sexy, rock and roll, sei la, te deixava diferente, rsrsrs.
    Beijos

  9. Nossa Lu, que emoção essa música! Eu tbém ouvia muitoooooo o fantasma da ópera com meus pais qdo era pequena. Acho que exatamente por isso sou tão apaixonada pelo musical. Deve ser maravilhoso o show!
    Vou tentar comprar!!!! Obrigada pela ótima dica!!!
    Bjos
    Fa

  10. Lu..que delicia, deve ter sido MARAVILHOSO, essa musica realmente é demais, gostosa de ouvir, parece até que sinto cheiro de lembranças boas quando ouço!!!!!!!!!(ja sentiu isso, ou eu que sou doida????!!)

    Vc linda para varias né AMIGA??!! Não da para sem perfeita tds os dias, e vamos combinar que ser 100% sempre não tem a minima graça!!
    O melhor do seu blog e vc é isso mesmo, vc se preocupa em mostar seu look no geral para nós e não passar aquela impressão que anda perfeita tds os dias!!!

    Amoo o blog, não me canso de entrar e comentar tds as vezes!!

    Bjooos

  11. Lu, querida! Obrigada por compartilhar conosco dicas tão preciosas! Eu também sou assim, quando gosto de uma coisa quero que todo mundo fique sabendo! Pena que moro longe, mas só de ver o vídeo que você postou já valeu… Se foi emocionante assistir aqui no notebook, imagina ao vivo… Você é uma fofa mesmo! Que Deus te proteja sempre! Beijos, com carinho, Denise 😉 (PS. é a primeira vez que comento… criei coragem… rsrs)

  12. amei a saia musa com transparencia a cara do verao e sua sandalia sexy. a camisa eh basica… ideal para um look com 2 pecas tao poderosas.

    mas gente que maximo este cara! AMEIIIII!!!

  13. Que musica linda! Lu, vc assistiu “A Familia Adams” aqui em sp, no Teatro Abril? Se não, assiste! É demais! Além de lindo é engraçado….não perde nada pro musical original na Broadway! Fui e quero voltar…bjooooo

  14. Oi Lu!!!

    Já que você gosta de opera, recomendo uma viagem a Vienna para assistir os concertos maravilhosos que tem lá! Fui com o namorado no reveillon passado e a viagem ficou no nosso coraçãoi! É a coisa mais linda do mundo, entendo perfeitamente quando você fala da emoção de ouvir estas cançoes!!

    Aproveito para deixar meu blog:

    http://www.dolcemoda.com.br

    Eu e uma amiga somos de BH e lançamos na segunda-feira! Depois de meses e meses ralando para construir um blog bacana! São looks diários e dicas de moda, tendências, viagens e receitas inspiradas na Italia!
    Vi seu post da Toscana, então acho que vai amar!
    Adoramos o seu blog, você é sensacional na forma com que trata os leitores! Sucesso!

    Baci!
    Chiara.

  15. Oi fofa, amei o post! Acho bacana você postar assuntos diferenciados de outras blogueiras (que só falam da mesma coisa). O legal, que além de colocar seu look, você estende para algo mais, com assuntos mais culturais. Continue assim, que você vai longe. É importante, que cada blog, tenha sua própria identidade. Amo look P&B e achei linda esta sandália da Luiza.

    Bjs

  16. Adorei o post…..eu conheço o trabalho da Giovana desde que ela era pequena…ela e vitoriosa…jamais estudou em escola especial…exemplo da inclusão dos deficientes na nossa sociedade…formou-se em musica pela USP…e o melhor sempre na moda…com looks lindos…graças a mãe dela Valquiria q e uma fofa e tinha uma loja com sapatos incríveis…e venceu uma batalha de câncer….fazia mtoooo tempo q não via Giovana cantar….e pra quem sabe e acompanhou a história dela e da família….e mega emocionante…..bjssss e parabéns pelo post novamente…