#TONABOA

Oie!!!

Esse final de semana fui para o Rio de Janeiro curtir o desfile das campeãs na Sapucai. Resolvi que seria melhor deixar o Antonio em São Paulo. Ele sempre viaja comigo e nunca tinha ficado mais do que horas (poucas) longe dele, amo inclui-lo em tudo que faço mas achei que essa viagem não tinha muito sentido para ele.
Aproveitei para deixar meu pai aproveitar o Antonio, já que eu sou um pouco possessiva quando estou com ele! Hahahaha

Resumo da ópera sobre deixar o Antonio: morri de saudade o final de semana inteiro, fiquei olhando todas as fotos, pedindo vídeo, dando zoom na carinha dele. Chorei. Sim, eu chorei! Hahaha
Mas foi gostoso ter aproveitado meus amigos e ter saído um pouco. Fora que assim que cheguei em SP eu fui pega-lo, acordei ele (AHAM! Isso mesmo que vocês leram… Ele estava dormindo e eu o acordei para conseguir esmaga-lo!! Uma vezinha só pode, vai.) e não pretendo desgrudar dele hoje. Escrevo esse post com ele brincando do meu lado…

Já contei como foi ficar sem o meu gordinho lindo, agora vou mostrar meu look para o Camarote da Antárctica, mais conhecido como Camarote da BOA.
Pedi para a Denise da Tula Casqueteria fazer uma tiara estilo “sereia” para mim. Meio fundo do mar, meio colorida carnaval. O resultado foi fenomenal. Fiquei completamente apaixonada! E meu cabelo escuro destacou ainda mais o trabalho maravilhoso da tiara!

Screen Shot 2015-02-23 at 11.38.44 AM

Screen Shot 2015-02-23 at 10.59.12 AM

Screen Shot 2015-02-23 at 10.59.52 AM

FullSizeRender copy

Ficou demais né? Nossa que trabalho perfeito que ela faz!!!
Ela vez uma cabeça para eu usar no Baile da Vogue… que eu acabei não indo.

A make eu que fiz e o cabelo chamei um profissional no hotel para fazer pois sou péssima cabeleireira. Hahaha!

A camiseta da BOA eu mandei personalizar com a Patricia Bonaparte, ela fez um trabalho lindo!!! Manguinha de tule com aplicação de renda.

FullSizeRender copy 3

FullSizeRender copy 5

FullSizeRender copy 4

Ficou fofo né? E combinou com a cabeça…

Camiseta Patricia Bonaparte
Saia 284
Sandália Schutz
Tiara Tula Casqueteria

E ai, o que vocês acharam?
Vou colcoar os conatos abaixo para quem quiser, ok?
Beijinhos!!!

TULA CASQUETERIA
[email protected]
www.tulacasqueteria.com

PATRICIA BONAPARTE
[email protected]
www.patriciabonaparte.com

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tá certíssima, Lu! A dosagem certa (e isso cada mae acha a sua!) para ser uma mae muito presente e também ter seus momentos sozinha como mulher, amiga, jovem curtidora da vida é a chave pra dar tudo certo! Seu gordinho é muuuuito lindo e imagino o quanto deve ser difícil cara horinha longe dele! Mas também é bom poder curtir uma farrinha saudável com os amigos de vez em quando 🙂

    Agora uma coisa que nao entendi… Essa make PERFEITA e bem trabalhada foi você quem fez… Já o cabelo (que tá lindo, como sempre, mas nao parece ser nenhum penteado mirabolante) foi um profissional que fez? rs! 😀

    O look ficou lindo, você está linda (ficou ainda mais depois que virou mae!) e eu adoro te acompanhar por aqui e no instagram! Tuuuuudo de bom para vocês!

    Um beijo carinhosos :*

    1. Fofaaaa!!! Obrigada pelo carinho!!!
      Mas em defesa do profissional, meu cabelo cai muito fácil naquela sauna que é o Rio de Janeiro! Hahahaha
      Beijinhos e Tudo de bom!!!

  2. Oi Luciana.

    Eu ainda não sou mãe, mas pretendo fazer o mesmo quando eu for.
    Tenho certeza que vou sofrer por estar cada minuto longe, mas tenho convicção do quanto é importante não esquecer de você mesma depois da maternidade.
    Essa make ficou perfeita! Amei.

    Beijokas