BLACK LEATHER – KEEP IT SIMPLE

Hellow!

Sabe aqueles dias que temos que sair de casa arrumadas mas dá preguiça de pensar na produção? Então, eu tenho alguns vestidos “curingas” para essas ocasiões. Pretos, básicos e arrumados!

Todo mundo precisa de alguns desses no armário. Fora que a melhor parte é que você pode morrer de usar, só trocando os acessórios, que ninguém vai perceber.

Bom, vamos ao look…

fotografia 3 copy

fotografia 4

fotografia 5

fotografia 2 copy

Vestido de couro eco – 284
Sandália Schultz
Bolsa Hermes
Colar comprado na Turquia

E ai, o que vocês acharam?

Quando o vestido é básico, é bacana colocarmos uma cor na bolsa, um colar importante ou uma sandália interessante.
No caso eu coloquei todas as opções acima hahaha mas como vocês podem perceber, nenhuma delas é muito gritante, então elas combinaram entre si. Ficou um look básico mas interessante, né?

Beijinhosss

 

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      1. Huumm deve ser um charme!! Vocês tem que abrir a 284 aqui em Recife PE, tem mercado!!!

        Lu, aproveitando, eu posso te mandar um e-mail com um produto super inovador que desenvolvemos? Resumidamente é uma Pesquisa de Satisfação em tablets, onde você pode acompanhar e gerenciar todas as opiniões, críticas e sugestões de seus clientes on line, de onde você estiver, inclusive fazer comparativos de sus unidades, para trabalhar a questão de padronização e melhorias em suas lojas.

        Caso você tenha interesse me diz teu e-mail, sem compromisso, só pra você conhecer, é a sua cara, bem moderno e tecnológico, além de ser beem o estilo da 284 😉

        Obrigada e beijos!