O PRIMEIRO DE MUITOS…

IMG_6253

365 dias atrás eu estava conhecendo o rostinho do meu maior amor, estava delirando de emoção, com lagrimas nos olhos e a sensação de que a vida tinha sentido novamente.
Hoje sinto o mesmo turbilhão no meu coração.
Achei que hoje eu não fosse me emocionar mas foi só lembrar do parto, dos dias no Hospital, da chegada em casa e de todos os passos que demos juntos nesse ano que a emoção vem à tona.
Foi só lembrar da primeira fralda que troquei, das amamentações, do seu primeiro sorriso, do primeiro suco que você tomou (fazendo careta), da papinha que você devorou, da primeira palavra, de quando você aprendeu a sentar, do primeiro dente. Um ano e já aconteceu tanta coisa, tantas mudanças em nossas vidas… E permanecemos assim, de mãos dadas, como disse que permaneceríamos assim que você nasceu. 

Filho, você veio ao mundo com uma missão – até o sermão da missa que fomos hoje falava isso – sinto isso no meu coração. Você vai trilhar um caminho maravilhoso, cheio de respeito, aprendizados e conquistas.
Estarei sempre ao seu lado – mesmo quando eu estiver longe dos seus olhos – para te ajudar e te confortar. Meu colo será sempre seu porto seguro, digo isso mesmo sabendo que você terá, dentro do seu coração, todas as seguranças e certezas de que vai precisar. Meu conselho sempre será cheio de amor, carinho e respeito.
Terei por alguns anos uma imagem de mãe perfeita aos seus olhos mas vai haver um momento em que você vai perceber minhas falhas e meus defeitos, mesmo assim uma certeza você terá, do meu amor incondicional por você.
Prometo sempre ser sua guardiã, nos momentos de alegria para comemorar ao seu lado, nos momentos ruins para te oferecer meu coração, meu colo e meus conselhos e nos momentos de construção da vida, para te ajudar a carregar os tijolos e contruir um futuro maravilhoso.  

Deus e sua Vovó Eliana te mandaram para me ensinar que a vida pode ser muito mais colorida e cheia de amor. E eu aprendi, a vida é maravilhosa com você, Antonio!!!
Mas seu caminho é muito maior do que apenas dar sentido a vida da mamãe! Você é doce, iluminado, você é AMOR! E seu amor transforma, você é capaz disso, meu filho, de transformar pessoas e tornar tudo mais leve e feliz. 

Mãe, não sei se eu merecia tudo isso mas vou ser o melhor que posso ser, todos os dias, porque nosso pequeno merece TUDO!

 Obrigada obrigada obrigada, mil vezes obrigada meu Deus!!!

E obrigada a todas as mensagens lindas e cheias de amor que vocês estão mandando! Sintam-se abraçados e queridos! 

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi, Lu!

    Descobri seu blog quando ainda estava grávida do meu pequeno. Agora, estou lendo esse texto lindo, com ele aqui nos meus braços, tirando um cochilinho depois de mamar. Não consegui conter as lágrimas! Me sinto exatamente como você: abençoada, transbordando o maior amor do mundo!

    Muito obrigada por essas palavras tão lindas!

    Bjs

  2. Lu, que post lindo! Impossível não se emocionar com suas palavras tão doces e sentir um amor que transborda. Acompanho suas pastagens desde que o Antônio tinha uns 4 meses e me apaixonei a primeira vista por ele e por sua família. Deus é maravilhoso demais, te deu o Antônio e você se tornou uma mãe incrível! Parabéns ao Antônio por esses 365 dias alegrando até a mim por fotos e snapchat; e pra você que é tão dedicada e amorosa! Mil beijos no coração de vocês!

  3. Que post lindo, Lu. Tô grávida de 6 meses e fiquei emocionada, até por conhecer a história da tua mãe. Parabéns por esses 365 dias e que venham mais muitos! Muita saúde para vocês!

  4. Lu já sou vovó de duas meninas e sua fã . Fiquei emocionada com o seu depoimento ! O Antônio é lindo ! Felicidades e saúde para toda a família ! Abraços .

  5. Lu,

    Que lindo, que emocionante, que fantástico… Que Deus continue abençoando vocês, sempre! E que não falte harmonia e saúde.

    Beijos!

  6. Chorei! Porque sinto isso tudo que vc disse, a maior dádiva de uma mulher é poder ser mãe, e desfrutar desse amor que não cabe dentro do peito!!! A melhor sensação do mundo!! Vc merece tudooo isso e mto mais. Mesmo sem conhece-la te adorooooo!!! Seu principe é lindo demais!!!! Parabens pra ele e que papai do céu continue iluminando ele! Sempre!!! bjos

  7. Lu,
    Que texto lindo! exatamente o que sinto! minha filha nasceu 17 de julho do ano passado, e desde então acompanho o crescimento do Antonio! Nunca fui de acompanhar moda etc, acompanho mais as mamães, vc e Sophia, e assim como aconteceu com vc, a maternidade me trouxe alegria e cor para a minha vida. Minhas amigas falam que estou mais bonita, e é nitido o quanto vc tbm está mais bonita! enfim, me identifico demais com esse seu momento! Parabéns, a você e ao Antônio, que Deus o abençõe com muitas graças! Amém!