Minhas dicas sobre chá de bebê

Oi gente!

No post da caixinha artesanal eu falei um pouco sobre o chá de bebê do Antonio e fiquei com gostinho de quero mais… Foi tão lindo, perfeito e delicioso que resolvi falar sobre o tópico em geral.

Muitas grávidas tem duvida na hora de decidir se faz ou não o chá.
Eu sempre recomendo que faça. Primeiro porque vai ser um momento para guardar na memória, segundo porque você guardará fotos lindas com seus parentes e amigos queridos, terceiro que a gente ganha bastante presente útil que nunca pensou que pudesse precisar.
Não digo por causa dos presentes como algo material e de interesse mas porque você acaba aprendendo muito com eles, acaba ganhando coisa útil e que vai te salvar em algum daqueles dias de amamentação, cólica e insónia do bebe. Vai na minha.

Por exemplo, a gente acaba ganhando muito presente lindo, maravilhoso, de algodão pima, renda francesa, bordado inglês e tudo mais. Perfeito né? Mas me lembro muito bem das coisas que eu mais amei ganhar… Tanto no chá, quanto na maternidade, quanto nas visitas em casa. Eram sempre as coisas mais UTEIS.
Algo que peço até hoje para quem quer dar alguma coisa – vivo pedindo pra minha irmã – é o Kit de Baby Dove. O Antonio usa todo santo dia, tanto o shampoo e condicionador quanto o hidratante, e quando está acabando é sempre aquela correria para comprar e refazer meu estoque.

Depois que virei mãe, eu levo sempre algo útil para chá de bebê, porque quando estamos amamentando e o estoque de algo tão básico acaba, é um desespero! Hahaha!

Enfim, façam chá de bebê, gravidinhas!
Seu baby quando crescer vai pedir para ver as fotos dele na barriguinha da mamãe e você vai ter um montão para mostrar. E nesse dia vai ser um montão de fotos com quem já amava seu baby antes mesmo dele nascer, quer momento mais especial que esse?

Saudade do meu chá… Algumas fotinhos só para relembrarmos:

cha_de_bebe-lu_tranchesi-5

cha_de_bebe-lu_tranhesi-1

cha_de_bebe-lu_tranchesi-2

cha_de_bebe-lu_tranchesi-3

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho uma amiga que está para ter bebê! Segui sua dica à risca e comprei para dar a ela o kit da Baby Dove (com bolsa, trocador e sete produtos de higiene).Ela adorou!!!!!!!Nem eu esperava!