BEM VINDO, ANTONIO!

Screen Shot 2014-07-28 at 4.49.00 PM

E dai, um belo dia, tudo faz sentido.
Tudo que eu vivi até hoje, eram apenas pedaços de um caminho para me trazer até esse momento da minha vida. Fragmentos de sonhos, que juntos se transformaram no maior presente que Deus poderia ter me dado, meu Antonio.

Há 4 anos, eu e o Lair começamos uma história de amor que poderia não ser eterna, que poderia se transformar apenas em aprendizado, que poderia ser apenas mais um tijolo na grande construção que a vida é. Mas não, há 4 anos, sem a gente saber, estávamos começando a trilhar um caminho para a vinda do Antonio, um caminho que gerou a maior ligação que duas pessoas podem ter entre sí. Dei a ele um pedaço meu, e ele me deu um pedaço dele.
Hoje, compartilhamos uma vida. Tem algo mais precioso que isso? Posso responder com toda a certeza que não… Não tem nada mais precioso do que gerar uma vida junto com alguém!

Amor de mãe – e pai – é um amor que te faz renunciar a vida como ela era, porque nada mais faz sentido sem ter o filho como centro do mundo. É renunciar horas de sono, roupa desamassada, cabelo arrumado. É abraçar todas as mudanças pelas quais a vida passa, com o coração feliz!

Quando falam sobre o maior amor do mundo, a gente finge que entende, acha que da para imaginar. Achamos que nossos pais, ao tentar descrever esse amor, exageram.  
Mas a verdade é que nada, absolutamente nada, nos prepara para a inundação de amor que acontece quando um filho nosso vem ao mundo. Algo incomparável, imensurável, inexplicável… O nosso coracão toma proporções enormes, parece que não existem mais órgãos a não ser um coração gigantesco dentro do peito. Amor que transborda, amor que faz a gente chorar de tanta emoção!

– Filho, a mamãe te ama mais que tudo nesse mundo! Mas sei que você só vai entender isso quando crescer e tiver seus filhos… Então, até lá, vou continuar te amando sem medida e tentando, em vão, te explicar o tamanho desse amor.

Muito obrigada a todos vocês que me mandaram mensagens cheias de carinho e amor. Vocês deixaram esse momento mágico, ainda mais especial. Li todas as mensagens, emails, e comentários no Insta… Mesmo não conseguindo responder um a um, gostaria de deixar meu muito obrigada aqui.

Beijinhos

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns Lu, mais uma vez! Que o papai do ceú lhes dê sabedoria para criar o Antonio no caminho dEle! Desejo muita saúde, amor e felicidades para vc, o Lair e o Antonio!
    Beijos da sua seguidora, Cris

  2. Bom dia mamae fresca, sempre leio seus posta mas nunca escrevi nada, ate pela correria da vida… Mas hoje…. Alem de ler, me emocionei e me surpreendi de como vc retratou fielmente o que eh ser mae! Tenhos 2 meninas de 5 e 3,5 anos! Parabens pela escrita, pelo sentimento explanado e por essa bencao na sua vida! Que venham muitas mais!

  3. Parabéns pela a linda família que vc está formando,que Deus d~E MUITA SAÚDE ´PAZ E UNIÃO PARA VCS…CONTA MAIS DETALHES DO DIA!!!!!!!!!!!!!!!
    Foi parto normal,cesária…estava agendado…a bolsa estourou…conta mais!!
    Bjs
    Tuca

  4. Não a conheço, mas por algumas coisas que já escreveu nesse blog a considero uma menina muito especial! Menina, pois tenho quase 60 anos! E seu depoimento sobre a chegada do Antonio traduziu tão bem em palavras o sentimento poderoso, abrangente, único que vem como uma avalanche quando pomos um serzinho no mundo. Lindo! Que sua vida e a do Antonio seja tão linda e completa quanto suas palavras.

  5. Parabéns Lú! Deus e Nossa Senhora da Saúde abençoem a vida desse bebezinho tão amado! Fiquei emocionada com o seu texto… Muitas felicidades pra sua família!!!!!

  6. Lu,
    Que texto lindo!
    Que sensibilidade!
    Deu pra sentir o seu amor daqui … e me fez emocionar.
    Parabéns por ter o privilégio de ser mãe.
    Eu AINDA não tenho o meu Antônio, mas tenhos planos de muito em breve preencher esse vazio que ainda tem na minha vida, e torná-la completa.
    Que o Antônio lhe traga muitas alegrias, e que Deus seja presença constante na vida dessa linda família que vocês formaram.
    Que nunca falte saúde, amor e felicidade.
    Um beijo grande, cheio de carinho … de uma “titia virtual” que já baba por esse serzinho.

  7. Texto EMOCIONANTE! Lu, poetisa!
    Falou tudo! Ainda acrescento…filho é a parte do corpo q mais dói…toquem em tudo, menos nessa parte, rs
    Parabeeeens, te admiro de longe!

  8. Oi, Lu!
    Acompanho o seu blog e hoje resolvi deixar uma mensagem: CHOREI ao ler essa mensagem LINDA que vc deixou aqui! Não tenho filhos, mas isso não me impede ter sensibilidade para sentir o quão grande é esse amor que vc sente pelo Antonio!!! Que Deus o proteja e o guie durante toda a vida! Que vocês 3 sejam muito felizes e que esta alegria imensa que vc sentiu com a vinda dele ao mundo possa te acompanhar durante toda a vida!!! Felicidades a vc, seu marido, seu filho e toda a sua família!!! Beijos!!

  9. Que lindo Lu!! Amei! Bem vindo Antonio!!! Lu, conta pra gente como foi o momento do parto… Mkmentos antes, se foi normal ou nao, se vc sofreu, se demorou… E o momento que olhou no rostinho do Antonio pela 1a vez… Conta tudo pra gente? Adoraria saber como foi sua experiencia!
    Bjs!

  10. Lú, que coisa mais linda!
    Seja cada dia mais feliz com seu filho, sua família…
    E que Deus esteja sempre ao lado de vocês!
    Aproveite esse momento que imagino que deva ser tão mágico 😉
    Beijão com amor

  11. FELICIDADES,sei como é transformador isso na vida de uma mulher,mais acredite isso é só o começo de muitas coisas que viram.Bem,ainda há tantas coisas para descobrir……e quando chegar a hora de ver seu filho virar um homem,ir a faculdade e ver que a missão de mãe transformar essa pequeno ser em um grande homem vai se seu maior orgulho.Que Deus abençoe vocês.

  12. As suas palavras emocionaram-me! Desejo-lhe muitas felicidades, muita saúde, paz e amor, para si e sua família! Um beijinho de uma fã portuguesa 🙂

  13. Oi Lu! Sempre acompanho seu blog mas nunca comento nada, acho que pq sou assim… rs…
    Mas hoje sua mensagem me tocou mais que tudo… acompanhei sua gravidez… e mesmo sem te conhecer fiquei mtoooo feliz por vc… e esse post só completou tudo!!!
    Sou casada, e estamos planejando ter nosso baby lá para o ano que vem, e sempre sonhei com o nome Antonio (acho que mais um motivo de ter super curtido sua gravidez junto) e ler tudo isso só me deixou mais feliz e vi que estou no caminho certo… se meu coração hoje ja se enche de amor de imaginar carregar um pedacinho do meu marido comigo, imagina estar com ele perto!
    Desejo que vc, o Lair e o Antonio tenham uma vida repleta de muitoooooo amor, alegrias, sucesso, paz e mtas felicidades!!!
    E, Antonio, que a vida lhe seja leve, e te reserve o melhor que ela puder oferecer!!
    Beijos!

  14. Luciana, parabéns pela chegada do seu Antônio! Que Deus derrame muitas bençãos sobre a vida dele e dessa nova família que se forma. Só quem é a mãe sabe o que significa esse amor: puro e incondicional.
    Tenho um filho de 5 anos, o lindo Renato, e estou no aguardo da minha Helena, que logo chegará para encher a minha vida de mais amor.
    Por fim, segue o Provérbios 22:6 pra você “Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”. Que Deus lhe dê sabedoria para criar esse pequeno tão amado e desejado por vocês.

  15. Parabéns, Lu! O Antônio é lindo! Entendo e compartilho cada palavra que você escreveu. Minha pequena nasceu há 6 meses e realmente só depois que temos um filho que entendemos o sentido da vida!
    Não é fácil! Mas é lindo!!! Mágico!!! Beijos e boa sorte!

  16. Que lindo esse post ! Lindas palavras, fiquei mãe da minha 1ª filha, a Donatella a 9 meses atrás e é exatamente isso que você disse! É inexplicável , não tem como entender antes de ter um filho. É uma coisa mágica , é ver e viver o maior milagre que existe nascer na nossa vida. É sentir através de nossos filhos o quão poderoso é Deus em criar algo tão perfeito , tão divino no nosso ventre.
    Parabéns adorei o post , e parabéns pelo seu filhote Antônio! Que vocês sejam muito felizes! Bjos july

  17. Lú!!
    Mais uma vez feliz em ver vc, compartilhando mais esse momento da sua vida
    com a gente! Ou melhor, o mais importante!
    Benção e mais benção pra a família que vc começou…
    Saúde pro seu garotão…Que seja uma criança feliz!
    Fofo demais…Parabéns mamãe do ano!

  18. Lu eu chorei,chorei como se te conhecesse chorei pq eu acredito que quando o amor nao cabe mais em duas pessoas ele se tranaforma num lindo bebe chorei pq nesse momento de recem termino eu perco sempre as esperancas mas ler vc falar desse amor que vcs contruiram e trouxe pra vida Antonio me deu alegria de saber que o amor tai ele existe e faz as coisas serem cada vez mais lindas
    Que Deus abençoe muitoo vcs
    Um beijo.Lívia

  19. Ei Lu…vc nem me conhece e eu tão intima! Na verdade sigo o seu blog apenas…sou de BH! Mas achei tão lindo e verdadeiro o que escreveu com o nascimento do seu filho que fiquei emocionada e resolvi te escrever…tudo isto que sentiu tb senti quando minha filha a cinco anos nasceu! É inexplicável…e as pessoas só sabem o que é isto se passarem por isto! Parabéns e desejo a família muita saúde e felicidade! Um beijo!

  20. Boa tarde Lu
    Acabei de ler o seu relato e confesso que as lagrimas rolarão pelo meu rosto.
    Muitas felicidades para vocês com muita Saúde .
    E quero dizer mais estou aguardando a hora que Deus ira preparar meu príncipe ou minha princesa.Obrigada por tudo o fato de você dividir suas experiências faz com que nos dê a cada dia….. Esperança ….Ah também já escolhi o nome do meu bebe se for menino ( ANTONIO).
    Boa tarde.
    Felicidades.

  21. Parabéns Lú, realmente é um momento único em nossas vidas. Meu filho também se chama Antônio hoje ele tem 05 cnos e é um super companheiro.

    Felicidades pra você e muita saúde para o seu príncipe…

  22. O Antonio e apenas o primeiro filho dessa familia linda que em um futuro nao muito distante vai se formar pai ,mae e outros dois filhos , vc merece tres bebes meus votos ades Sempre ,sucesso