LONDON – INTRODUÇÃO

Oiii gente!!!
Como foi o final de semana de vocês?

Quem me segue no Insta (@lutranchesi) e no Snap (ltranchesi) viu que eu passei esse final de semana em Londres. Cheguei aqui na sexta e estamos indo embora hoje!
Foi uma correria deliciosa! Só tivemos dias lindos, fizemos passeios deliciosos e a turma – apesar de não conhecer a maioria – se deu super bem e foi divertidíssimo!

Viemos para cá a convite do Hotel Rosewood, que é simplesmente maravilhoso! Tudo impecável, serviço top, comida maravilhosa e quartos enormes. Não conhecia o bairro em que ficamos – Holborn – e demos uma volta para conhecer esses dias, eu achei uma delicia! Pertinho da Oxford Street, para quem ama comprar!

O Bruno Astuto que organizou toda a viagem, montou a turma e era o nosso “guia” por essa nova experiência. Londres com ele foi demais!
Alguns lugares eu já tinha ido e outros ele que me apresentou. Foi uma correria bem boa!

Um pouquinho do hotel para vocês…

01_luxury_hotel_the_rosewood_london_exterior_front-942

Rosewood London

london_hotel_rosewood_1

Holborn-Dining-Room-Delicatessen-opens-at-Rosewood-London1

rosewood-london

Porque o Rosewood convidou uma turma de brasileiros? Ah, pois bem, eles vão abrir um hotel em São Paulo, em 2018 e quiseram nos apresentar a experiência Rosewood.
Ele vai ser “construído” no antigo Hospital Matarazzo, agora chamado de Cidade Matarazzo (@cidadematarazzo), que fica pertinho da Avenida Paulista e é uma construção histórica na nossa cidade.

197088-970x600-1

Assim como a Cidade Matarazzo, o hotel aqui de Londres também está localizado em uma construção antiga e cheia de história para contar. Ao chegarmos, tivemos uma aula sobre algumas curiosidades da construção onde se instalou o Rosewood London. Maravilhoso!

Massss, como vocês devem estar se perguntando: e ai, ficou com saudade do Antonio?
Se eu fiqueiiii???? Eu estou quase enfartando de saudade dele! Chorei, sofri, coração apertou. É muito difícil ficar longe.
No dia a dia eu sou bem grudada nele. Mesmo assim consigo trabalhar, sair para jantar, ter uma vida social fora da maternidade. Agora, ficar diasss sem ve-lo é algo que ainda não acostumei. Será que um dia vou acostumar? Será que eu quero me acostumar? Não sei. Acredito que não.

Enfim, hoje estou voltando e vou – como vocês podem imaginar – esmagar muito meu gorducho!
Tenho milhares de novidades e posts para fazer sobre Londres. Vou intercalar com os looks que usei aqui para não ficar muito temático o blog essa semana.

Já já sobe o primeiro look que usei aqui.
Beijinhos

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. NOooooossa, isso é um hotel?!?! Wowww!!!!! QUe maravilhoso!!! Será que eles vão manter um pouco da “cara”do Matarazzo ou reformá-lo no estilo desse aí de cima? Fiquei curiosa. Gente… que sonho de hotel. Se um dia for à Londres, quero jantar nesse restaurante (pq hospedar nesse hotel é muito demais para meu bolso, haha). Amei o post, Lu!!