FINAL DE SEMANA EM CAMPOS DO JORDÃO

Oi gente!!!

Tudo bem por ai? Aqui ta a maior correria do mundo! Quando eu viajo no final de semana, as coisas acabam se acumulando para segunda-feira mesmo… Hoje levantei as 6 da manhã e ainda não consegui resolver tudo que preciso! Mas mesmo assim vim correndo contar sobre meu final de semana!
Quem me segue no insta, viu que eu fui para Campos do Jordão – uma cidade na montanha em SP. Fui pra lá na sexta a noite, cheguei super hiper tarde, fui direto pra cama – com o Antonio capotado! Acordei no sábado com uma sensação de acordar no paraíso. Como eu amo Campos!!! Ar fresco, temperatura amena, comida boa, natureza, tudo de bom!

Ficamos em uma pousada chamada Villa Casato. Fiquei APAIXONADA pelo lugar. É uma casa de 1940 que pertenceu a familia Matarazzo e que hoje funciona como pousada. Ela tem apenas 6 quartos – lindos e grandes! – e tem um serviço hiiiper exclusivo. Os funcionários são atenciosos, delicados, solícitos… Além de servirem o melhor café da manhã da vida! Hahaha

IMG_7127

IMG_7113

IMG_7124

As salas da pousada são super aconchegantes e lindas!

IMG_7111

IMG_7118

O café da manhã é uma profusão de comidas maravilhosas!
Pães feitos na hora, bem quentinhos, geléias também feitas lá na pousada. Sucos, frios, mel, frutas, iogurte, tudo servido na sua mesa. Para finalizar, panquecas! Panquecas de brie com presunto crú, queijo branco com peito de peru, Nutella com morangos e banana caramelizada. Sim, vem todos os sabores na sua mesa! SURREAL.
E é tudo tão bom que é impossível recusar algum sabor! OPS!!! Hahahaha

PS: A pousada não tem estrutura para crianças e bebês. É uma pousada bem romântica, pequena, para casais mesmo. Eu acabei levando o Antonio pois não sabia disso… Mas quem quiser fazer viagem com filhos, sugiro que procure hotéis com programações pensadas para crianças, existem vários!!!

Enfim… Sábado eu tinha um casamento as 16:00 então fui de manhã dar uma volta no centrinho com o Antonio e acabei comendo por lá antes de voltar para o hotel para me arrumar.

FullSizeRender

IMG_7208

IMG_7154

FullSizeRender copy 3

IMG_7190

IMG_7186

Encontramos esse carrinho-charrete no centrinho. Colocamos o Antonio sentadinho e ele AMOU! Lógico que eu tava do laaado dele caso ele começasse a se mexer muito. Ele é super equilibrado e “durinho” mas com babies não da para arriscar né? Nem piscar! 🙂

Voltei para o hotel, coloquei o Antonio para dormir e fui me arrumar. Demorei horas no cabelo – não tenho prática nenhuma! – e alguns minutos na make. Nem terminei a pele, o Antonio acordou e já estava atrasada para o casamento. Deixei o Antonio e a babá com a tia-avó e a bisavó dele que estavam também em Campos e fui correndo pro casório.

Estava tudo maravilhoso!!! Impecável mesmo, além de super animado! Os noivos são parte muito importante para animação de uma festa, né? Eles estavam bombando na pista e isso deu um clima especial a festa!

FullSizeRender copy FullSizeRender copy 2 IMG_7452

Vestido Iorane
Muita gente me perguntou no Insta se eu estava de cinto. Não, gente. Era um bordado na cintura com pedras vermelhas. Muito lindo e modernete né? AMEI.

IMG_7234

Make feita rapidinho! Só o olho que ficou bom, o resto tá bem marromeno! Hahaha!

IMG_7488 IMG_7480 FullSizeRender copy 4

Um pouco da decoração, que estava maravilhosa!!!

Bom, isso foi um pouco do meu final de semana! Boa semana para nós!!!
Beijinhos!!

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lu!!! Tudo bem?

    O Antônio está a coisa mais gostosa do mundo!!! Muito lindoooo!!!
    Cheguei a ver esse hotel pra ir com o meu marido e filho e me passaram que não aceita crianças. Agora estão aceitando? Fiquei arredada porque queria muito conhecer!!!

    Beijos

    1. Dani,
      Eles não aceitam mesmo… Mas meu marido que reservou e acabou nem mencionando que levaríamos o Antonio, hahahaha. A gente leva berço portátil, então ele nem pediu berço, nem se atentou em perguntar.
      Dois dias antes de ir eu liguei para ver se tinham berço pq dai é uma coisa a menos para levar.
      Realmente eles me informaram que não tinham estrutura para bebês e crianças. Eu já estava programada e acabei levando mesmo assim… O hotel é para casais, super romantico e calmo. Realmente se for o caso de levar baby, não vale a pena ficar lá. Tem mil hoteis em Campos com programação pensada para crianças. Vou até editar meu post e incluir essa observação!
      Se você tiver com quem deixar seu filho, vale a pena. Um final de semana bem pertinho de SP e romantico.
      Beijinhos

  2. Lu, amei seu vestido!Vc não precisa de make!rsrsrs que sorte!!!linda naturalmente! Agora o Antônio!!Não sei como lidar!entro todos os dias no seu instra só pra vê-lo. Sou a-p-a-i-x-n-a-d-a por ele! Sério!A boquinha dele com essas bochechas gordinhas…dá vontade de entrar pela tela só pra apertar!!!não tem condição!!! Sempre que o vejo peço bastante proteção e saúde!!!!!! S2 S2 S2 Tenha uma ótima semana!

      1. Ah!!! fofa é você por ter me respondido!!!Nunca imaginei!!! :0 Aperta mesmo e aproveita bastante esse fofuxo pq ele é a coisa mais gostosa desse mundo!!! hehehehe Beijos! S2

  3. Olá Lu !
    Não sou mt de comentar em blogs, mas me senti à vontade ! Acho vc lindíssima é seu Baby Antonio tb! Fico tranqüila em perceber q todas as Mamys são iguais, nós vivemos correndo de um lado para outro, c nossos Babys, maridos, trabalhos e viagens ! E não sou só eu q não tenho tempo, e não termino de me arrumar ! Parabéns vc aindá assim estava linda ! Obrigada pelo incentivo ! Bjs Taty

    1. Taty que fofa!!! AMEI seu comentário porque é realmente o que eu tento passar aqui.. Que somos todas iguais, não existem mães/mulheres/esposas/filhas perfeitas, existem seres humanos de verdade e precisamos nos aceitar e reconhecer nossas qualidades e valores!
      Feliz que você percebeu isso por aqui.
      Beijinhos