ASPEN COM O ANTONIO

Muita gente me pergunta sobre o Antonio em Aspen, como foi, se ele gostou, se sentiu muito frio ou chorou muito.

Resolvi contar para vocês um pouco da nossa viagem e mostrar umas fotinhos lindas que tiramos lá!

Aspen é uma cidade de montanhas, toda programada para receber “esquiadores” no inverno e muitos esportistas no verão. É uma cidade super charmosa no Colorado, EUA.
Em janeiro, faz -10C e neva bastante. Vamos para lá todos os anos e esse não foi diferente! Ano passada estava grávida e não pude esquiar, um dos meus passatempos foi comprar roupinhas para o Antonio pela internet, comprei várias sabendo que levaríamos ele nesse janeiro.

Ele foi um anjo durante os voos – estou escrevendo um post sobre isso, e com algumas dicas – e quando chegou em Aspen ele pareceu AMAR o frio! Ele nasceu no inverno e percebo que ele se irrita com o calor mas amar o frio de Aspen foi uma surpresa para nós!

Ele passava os dias super bem humorado, porém ele ficou com o nariz escorrendo bemmm de leve. Cuidamos para hidrata-lo bastante, passamos hidratante o tempo todo e demos bastante água. A diferença de temperatura é apenas uma das diferenças que temos daqui para lá, tem também diferença de altitude, de oxigenação, de umidade do ar… Praticamente tudo é bem diferente. Mas ele mostrou se adaptar super bem a todas as mudanças.

Tiramos milhares de fotos, vou mostrar algumas aqui…

3P8A4168

awjyrq0m_9qBmZn4SqmXsoyga4DX0XEWo9CXZNRZb48,ek0Vd2xI96TJuIhK064ATw9Xubkzm2X5idh81_ZvAy8

CxKZ2gIJUxBLsTxvmksmaKhrbonXLw73anp02383Ofs,1k8pnAyVC0QIJhj5ve7JtFxz0jqpXi_QrKYGyGj063c

k03lZ8oX5BNFt39fldii66oORrGWbxZydksY00ZFTgg,19lOZWtuQ8EGHEvfwmlj6W2JMJkgqc4B1fPSx-4_mPI

zac0x6pbudFUChxVgniiSSXAUmAHi-QIK9cvm4XBmm4,gd2U2ZeHTTnfzNiFf_Apghi8iVlHQfrvlIG6crTcv5A

3P8A4099

Dá para aguentar essa coisa fofa na neve??? Vontade de esmagar o tempo todo!

Enfim, a viagem foi ótima e conseguimos aproveitar muito! Existem viagens que realmente não vale a pena levar os pequenos, principalmente aquelas que vamos para hotéis de “lua-de-mel” e essas coisas. Mas fora isso acho importante eles nos acompanharem e já entrarem no ritmo da família!

Quem ai concorda?
Beijinhos

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu concordo com você Luciana. Sempre levei meus garotos comigo, tenho 2 – 14 e 10 anos. Com isto criamos uma cumplicidade importante para a união da família. lembro que a pediatra deles sempre falava, ” eles só vão sentar com vocês no futuro e falar o que sentem se a partir de agora vocês criarem laços com eles. Eu consegui, já estudei na mesma classe de inglês do meu filho numa escola nos EUA, lembro que as vezes durante a aula ele me fazia carinho…. Derretia de amor… E hoje faço aula de muay taí com eles, um experiência ótima! Brigamos, damos risadas, muitos socos e chutes ( eles são muito cuidadosos comigo) e depois da aula vamos para uma lanchonete comer hambúrguer hehehe
    Outro lugar q vale a pena leva los mesmo pequenos e a Disney, levei o Eduardo aos 8 meses, foi delicioso vê lo sorrindo, saltitando no carrinho!
    Um beijo e parabéns pelo seu pacotinho! Esta lindo demais !

  2. Meu Deus, que coisinha mais linda e fofa na neve. Super te apoio Lu, eles tem mesmo que começar a entrar no ritmo da família. E imagino a estrutura q vc conseguiu montar pra ele ficar o mais confortável possível. Ele está um lindo’. Parabéns! Beijos!

  3. Lu, que bebê lindo !!! Acho que ele e a criança mais bonita que já vi. Parabéns pela linda família. Adorei as fotos !!

    BJSS, Fernanda Fernandes

  4. Lu,
    que fotos lindas! Qual camera vc usou?
    Alias, vc podia dar dicas de como se vestir no inverno (bem inverno mesmo)… to morando fora e aqui ta bem frio! As vezes fico meio perdida em como me vesir..
    Acompanho o blog desde o comecinho (amava o How to da 284 haha) e fico tão feliz em te ver feliz haha. To apaixonada pelo #antoniotps 🙂

  5. Lu, te acompanhando há anos, sempre li seu blog e te segui no insta.
    Ver o Antônio lindo e saudável me deixa imensamente feliz!!!!
    Vc é uma pessoa maravilhosa que merece todas as melhores coisa do mundo!

    Beijos

  6. Lu, concordo com você! Se dá para levar o Baby, não há porque deixá-lo! Me diz uma coisa, como vocês faziam a noite para sair? Ele ia junto? Ou vocês levaram baba? Beijos

  7. Que baby delicioso!!!! As fotos estão lindas e não vejo problema nenhum levar crianças em viagem. Acho que os pais tem que ter momentos dos dois, viagens “lua de mel”. Viagens em família e viagens do casal.

    Bjoo

  8. Olá, Lu! Sigo você no insta e adoro seu blog! Te acho chique sem ser afetada, bem humorada, ótima mãe…Tenho uma filhinha da mesma idade do Antônio (a Catarina) e estou pensando em viajar neste Reveillon pra estação de Chamonix, na França. Só estava preocupada porque ela ainda terá um ano e meio…quando vi essa viagem que vc fez com o Antônio, ainda com meses, dei uma animada! kkkk só queria saber algumas dicas em relação às roupas que vc usou pra protegê-lo do frio absurdo…tipo, botava quantas peças? Um body, uma calça, um casaco fino e outro bem grosso por cima (além de luvas e gorro, claro)?? Usava mais alguma coisa? Algum tecido térmico, especial? Outra coisa: onde vc achou isso tudo? Só em sites (quais) ou comprou algo aí em SP também? Mil dúvidas! Help me, please!!! rsrsrs bjão, querida!E parabéns pelo filho espetacular!!!

    1. Oi Stella!!!
      Obrigada pelo carinho!
      Eu comprei todas as roupinhas em Miami, ou pela internet e mandei entregar no hotel de Miami antes de irmos para Aspen.
      Colocavamos body + mijão, depois um macacão quentinho. E para sair colocavamos por cima de tudo um macacão de frio bem grossão mesmo. Dai antes do capuz do macação, nós colocavamos uma toca para ficar bem grudada na orelinha. As mãos eram protegidas pelo macação mesmo, que vinha com luva.
      Acho que é isso…
      Foi uma delicia a viagem, realmente amei ter levado ele para lá!
      Beijinhos