Man On A Ledge

Faz tempo que não dou dicas de filmes né?
Dessa vez vou dar a dica de um filme MUITO bom! Tipo aquele filme que acaba e você ainda tá cheio de adrenalina, sabe?

Eu e o namorado estavamos procurando um filme para assistir a noite em um dia de semana, ou seja: era para assistir e depois dormir. Pois bem, achamos que esse filme seria interessante  mas não sabiamos que seria tããão bom assim, e muito menos podiamos imaginar que ia roubar nosso sono… Fui dormir só 3 horas depois que o filme acabou!!

 

Compramos o filme pelo Apple Tv!

Li algumas criticas sobre o filme e tiveram algumas pessoas que não curtiram muito… A gente amou!!! Mas também, não sou nenhuma crítica de cinema né… Hahaha

Fica aqui a minha dica de filme para o final de semana (que tá chegando!!! Uhuuuu!!!).

BeijoBeijo

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda bem que vc não é crítica de cinema, pq esses críticos só falam besteiras… hahahahhaa… nunca concordo com nada q eles falam… então; dica anotada!

  2. Lu, vi que você comprou o filme na Apple Tv mas tem um site ÓTIMO e sempre colocam os lançamentos (e são sempre alta qualidade)… Depois que vc baixa o primeiro, vira um vício e vc nao para mais! E ai é só conectar um pendrive/hd com o filme na sua tv ou conectar eu pc na tv… E qualquer dúvida tem os tutoriais no site!
    É filmeshunter.com e serieshunter.com..
    Sério, melhor dica que já me deram!
    Bisous!
    (ah, o site sai do ar para manutenção e quando detectam vírus, mas insiste que vale a pena!)

  3. Parece ótimo! Me lembra a premissa do filme Phone Booth, um dos primeiros que Colin Farrel fez (em que ele ficava preso em uma cabine telefônica por um cara q ameaçava matar todo mundo se ele desligasse). Vou ver sim!
    Bjs.

  4. Lu:
    Procurei na Apple tv e nao achei! Vc usou a apple tv americanca ou a do Brasil ? A proposito Parabens pela 284 do Rio esta maravilhosa ! Fui ontem com minha filha e ela já se fartou!!
    Muito bom ter vcs aqui, pois já sou fã desde q vcs abriram a primeira dentro da Daslu ia para minhas compras na Daslu e depois passava na 284 para minhas filhas!
    Bjs e mais sucesso

  5. Lú vc é linda!!! Amo seus looks amo seu blog, seu site. Vc é toda maravilhosa, poderia me contar que esmalte é esse? vermelho lindo. e o que faz com os cabelos?
    Bjos.