Scrapbook!

Em toooda a minha existência (falou a velha, né?) eu nunca me deparei com uma mulher que não curtisse papelaria. Com isso em mente, fiz o post de hoje. E tenho certeza que todas vocês vão amar, essa dica é simplesmente o máximo!!!

Há uns 4 anos atrás eu tive o prazer de conhecer a papelaria PaperChase. Além de ser uma das papelarias mais coloridas e lindas que eu já fui, ela é especializada em ScrapBook, mas também faz convites para festas, personaliza álbuns, lembrancinhas etc…
Pra quem não sabe o que é um ScrapBook, aqui vai: é um álbum de recortes, em que você decora as páginas e as deixa com um toque seu, personalizado.

Agora chega e blah blah blah e vejam as fotos da loja!

Além de nos forçar a imprimir as fotos (coisa cada vez mais rara hoje em dia), também é terapêutico fazer o álbum…
Eu mesma já fiz uns 5 álbuns. E sabe a melhor dica? Dar de presente… Agora com o final do ano chegando, o mais legal é procurar presentes diferentes para as pessoas mais especiais, né? Então uma boa idéia é montar um álbum pro seu namorado, pai, mãe, filhos etc… e nele colocar fotos tiradas ao longo do ano que passou.

Vejam o último que eu fiz…

A loja oferece cursos de scrapbooking que te ajudam a deixar seu álbum mais bonito ainda… (como vocês podem perceber pelo meu, eu nunca fiz… hahaha).

Quando fui comprar umas coisinhas que estavam faltando para o meu álbum descobri que o que é bom pode ficar ainda melhor: eles acabaram de lançar a venda online!!! Uhuuu!!!

Quem puder ir até a loja, vale a pena conhecer (Rua Marcos Lopes, 256. Vila Nova Conceição) e quem não puder é só visitar o SITE.

Meninas, essa é uma dica mais do que genuína minha, portanto espero que gostem!!!
Bom scrapbook pra todos!!!
Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar...

... e deixar um comentário.

Deixe seu comentário

17 Comentários

  1. Gabriela
    1 de dezembro de 2011

    LU!!

    Amei!!!!!!!!!!!! Voce acabou de falar de uma das coisas que eu mais amo……. amoooo fotos e sou louca por scrap… tenho varios albuns, alguns que nunca terminei… hehehe… mas sempre que tenho tempo livre é pra eles que eu corro!!!!!!

    Vou correndo nesse site!!

    Beijinhus!!!

    Reply
  2. James
    1 de dezembro de 2011 Reply
  3. Juliana
    1 de dezembro de 2011

    Meu sonho aprender a fazer hahaha sempre tive vontade

    Beijinhos

    http://julianamcangiano.blogspot.com/

    Reply
  4. Liliana
    1 de dezembro de 2011

    Oi Lu!! teu blog tá ótimo, muuuito bom e sabe pq? pq (pelo menos por eqto.) está com a sua cara e não cheio de propagandas e publipost como vários que eu antes gostava. Dá pra ver que o que vc coloca aqui é o que vc mesma experimenta, gosta, curte, enfim é o que me parece. continue assim, bjão pra ti e mais sucesso ainda!

    Reply
  5. paloma curzio
    1 de dezembro de 2011

    Olá Lu, Adorei o post! Você me deu uma ótima idéia… Vou revelar minhas fotos deste ano e fazer um àlbum assim. Uma dica, seria voce fazer tipo uma listinha dos materiais que se usa pra fazer um album deste, o que comprou e acabou não usando, o que esqueceu de usar, mas que seria legal… etc. Beijos.

    Reply
  6. Gabriela Thibes
    1 de dezembro de 2011

    Lu voce não tem ideia de como seu post me ajudou, eu estou super pensando no aniversário de um ano de namoro fazer um scrapbook para meu namorado para dar junto com um outro presente (gosto de dar presentes que sempre tenham algo de especial que eu mesma faça!), mas aqui na minha cidade não tem muita variedade nessa parte de papelaria, então eu ia ter que improvisar, aí chega você com esse post e me apresenta essa papelaria linda, aii que demais, já sei onde vou comprar minhas coisinhas agora!! adorei!

    Ahh esqueci de escrever, eu vejo seu blog seempre, mas nunca tinha comentado, isso sempre acontece comigo, entro em vários mas nao sou de comentar, mas o seu eu tive super vontade de deixar um recado, estou gostando muiito do seu blog mesmo, e acho que ele tem super personalidade, parabéns viu!

    Reply
  7. Day
    1 de dezembro de 2011

    Lu,
    Vc salvou a minha vidaaaa!
    Eu tava desesperada atrás de um álbum para ScrapBook. NÃO ACHAVA POR NADA!
    Vou lá comprar NOW!
    E queria pedir um SUPER FAVOR DE LEITORA ASSÍDUA… dicas de presentes para namorado. Eu sei que toooodo mundo coloca esse tipo de post no final do ano… mas não aguento mais dar roupas e vinhos para meu namorado. Queria uma sugestão diferente.
    Eu tenho niver de namoro, niver dele e natal tudo em DEZEMBRO!
    Um dos presentes vai ser o ScrapBook… super original!
    Quero mais dicass! Plssss!
    Bju
    Day

    Reply
  8. maria clara
    1 de dezembro de 2011

    Lu, eu juro que eu ia escrever a mesma coisa que “Liliana” (leitora a cima). Seu blog tá MARAVILHOSO pq não tem aquela chuva de posts pagos! Tem blogs que eu amava, mas não aguento mais ver posts com propagandas, sério! E as vezes propagandas de umas coisas que a gente tem CERTEZA que a menina não usa aquilo nem a pau, sabe?
    Sim, mas eu tb entrei aqui pra comentar do scrapbook! Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fazer isso!!! Numa viagem aos EUA eu comprei um kit numa lojinha lá, só pra ver se eu ia gostar, e desde então sempre que viajo e acho uma boa papelaria eu compro. Aqui em Natal eu compro numa papelaria, mas não tem tanta variedade. Compro algumas coisinhas, tipo botoezinhos coloridos, fita adesiva colorida, canetas…kkkkk Tb nunca fiz curso, faço do meu jeito mesmo, e ficam lindos!!!

    Reply
  9. Maria L
    1 de dezembro de 2011

    Eu também adoro a art&papiê que fica na Gabriel…
    Amooooooo papelaria!!

    Reply
  10. eliana
    1 de dezembro de 2011

    Luzinha meu amor!
    Sei bem de quem você puxou essa mania por papelaria…
    Eu também passava horas dentro da papelaria Michelangelo(nem sei se existe mais)na Faria Lima,em frente ao Iguatemi.Eu gastava tooooooda a minha mesada la,com lápis,papeis pra desenhar,aquarelas,mas nunca tive paciência necessária para fazer scrapbooks!
    Fico orgulhosa de ver vc passando horas fazendo seus álbuns!!que sao lindos!
    Parabens,Lulu,você eh mesmo craque em tudo que decide fazer…
    Love you Luuuuuuuu
    Beijos
    Mom

    Reply
  11. Sabrina
    3 de dezembro de 2011

    Oi Lu!
    Adoro teu blog pq tu fala de td um pouco!
    Adoro ler sobre as tuas dicas de makes e modas,mas hj tu “tocou no meu ponto fraco”
    Scrapbook eh a minha vida! Começou como hobby, depois fui fazendo umas encomendas para os amigos e hj virou profissão! Eu dou aulas em Porto alegre!
    Eh uma ótima dica de presente msm! Meu namorado tem um espaço reservado só pra guardar os q faço pra ele!
    Eu estou começando nessa vida de blogueira, mas se puder, me visita lá pra conhecer alguns dos meus scraps!
    Bjaoo

    Reply
  12. Jeh Adan
    6 de janeiro de 2012

    Oi Lu, bem legal você ter citado sobre scrapbook, eu faço já faz um tempo.

    De uma olhada no meu blog quaquer hora

    http://www.jehadan.blogspot.com
    tem ideias e eu faço, caixas, albuns, cartões o que precisar haha

    Bjo xo

    Reply
  13. Tammy S.
    26 de janeiro de 2012

    Luciana adoro fazer scrap também, tem um site chamado http://www.fotoregistro.com.br ,
    você faz o álbum mas todo online e eles mandam impresso. É uma outra alternativa muito legal também. Estou fazendo isso em todas as minhas viagens.

    abs
    Tammy

    Reply
  14. Lúcia
    4 de abril de 2012

    Tem uma menina copiando seus posts e alguns comentários inclusive.
    http://preattyladies.blogspot.com.br/
    Os dois primeiros e o dos cabelos.
    Só pra avisar.
    Beijos.

    Reply
    • lutranchesi
      4 de abril de 2012

      Lúcia, to chocada!!! Ela deu copy paste nos meus posts!!!!!!
      Thanks pelo aviso!!!

      E agora, alguém sabe o que eu posso fazer?

      Reply
  15. Manoela de Albuquerque
    20 de janeiro de 2014

    Luuuu, sua dica era tudo que eu precisavaaaaaaa! Moro em Alagoas e aqui ainda não temos lojas especializadas em scrap’s e fica difcil criar limitada a pouquissimos instrumentos para criar. Estou querendo fazer um em comemoração de aniversário de namoro e estava quase desistindo da ideia quando vi o blog. Entarei em contato com a loja agora mesmo !! Obrigada e boa tarde ;*

    Reply
  16. Manoela de Albuquerque
    20 de janeiro de 2014

    Luuuu, sua dica era tudo que eu precisavaaaaaaa! Moro em Alagoas e aqui ainda não temos lojas especializadas em scrap’s e fica difcil criar limitada a pouquissimos instrumentos para criar. Estou querendo fazer um em comemoração de aniversário de namoro e estava quase desistindo da ideia quando vi o blog. Entarei em contato com a loja agora mesmo !! Obrigada e boa tarde ;*
    (e-mail foi errado no comentário postado anteriormente, retificando msg com o correto :D )

    Reply

Mais Acessados