Mães Reais

Quando a Dove lançou sua campanha de Mulheres Reais eu fiquei até emocionada com a sensibilidade de uma marca em promover a realidade e a beleza natural da mulher. Além de genial, foi maravilhosamente respeitoso com as mulheres fazer isso. A mulher estava começando a ser vista como de fato é: maravilhosa em suas diferenças. Nada de estereótipos!

E agora a Dove me surpreende e começa a campanha por Mães Reais – nenhuma mãe é perfeita, ela é o melhor que pode ser e é a melhor mãe que seu filho pode ter. E nossa, como isso é verdade!

Em meio as inseguranças de uma mãe de primeira viagem, me vi desesperada para ser a mãe perfeita e me vi falhar diversas vezes… Ele ta chorando porque? Ele ficou assado porque? Ele não quer dormir porque? E as respostas? Muitas vezes eu não as tinha.

Algum tempo depois percebi o que a Dove está tentando passar com esse comercial: percebi que eu sou o melhor que posso ser, o melhor para o Antonio, o melhor do melhor do melhor de mim!!

lu_tranchesi

Foram anos de pesquisa e desenvolvimento para a Dove poder oferecer aos nossos filhos mais cuidado e para nós mães a paz de saber que estamos dando o melhor para nossos filhos, inclusive na hora de limpa-los, hidrata-los e cuida-los!

#ConfieNoSeuJeito e #BabyDoveBrasil

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *