ALISANDO O PICUMÃ – SPA DIOS

Meninassss,

A gravidez deixou meu cabelo lindo, cresceu bastante e ficou cheio de brilho. MAS, cresceram também aqueles fios novos, sabe? Bem fininhos e COMPLETAMENTE SEM DISCIPLINA!!! Afff, eles estavam me deixando louca!!!

Como algumas de vocês sabem, as grávidas precisam tomar mais cuidado com químicas. Alguns médicos não deixam passar absolutamente nada nos cabelos… O meu obstetra é menos radical mas mesmo assim eu resolvi recorrer ao Spa Dios para resolver o problema do cabelo indomado. Conheço o trabalho deles ha anos e sei que eles tem muitos produtos naturais.

Quando falei com a Renata (Dios) sobre o que estava me incomodando, ela me mandou a foto do produto que estava pensando em usar no meu cabelo e pediu que eu mandasse para meu médico, só para garantir que ele aprovaria.
Depois de aprovado, marquei o dia e fui vê-la para ela fazer a mágica.

O tratamento que ela fez em mim se chama Apple. Ele é a base de ácidos e aminoácidos, e promove um alisamento parcial, sem danificar os fios.
O Apple pode ser usado como um alisamento temporário ou com ação prolongada. O melhor? Ele não deixa a raiz oleosa e pode ser lavado imediatamente após a aplicação.

Vejam o resultado:

fotografia 1 copy

fotografia 2 copy

Eu e a Re, querida!!!

Quem ai também sofre com esses fios desgovernados? Se for o caso de alguma gravidinha, vale a pena fazer o tratamento lá no Dios, além de ajudar com os fios teimosos, ele também dá um MEGA brilho para o cabelo!

Beijinhosss

Dios Spa e Saúde
Rua Adolfo Tabacow, 173 – Itaim Bibi
São Paulo – SP, 01453-040
(11) 3079 9333
(11) 3071 2111
(11) 3078 7600

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eiii!

    Tenho o cabelo cacheado e estou passando pelo processo de deixar a famosa progressiva de lado, mas minha raiz está horrível. Será que esse tratamento ajuda a domar um pouco minha raiz? E tem como você passar mais detalhes desse produto? Sou de Belo Horizonte e não sei, ainda, onde fazem esse tratamento aqui.

    Abraços.

    1. Ana Júlia,
      Vou pedir para a Re vir aqui te responder isso… Não sei se ele é recomendado para o que você quer e também não sei onde você pode encontrar esse tratamento por aqui. Talvez a Re conheça alguém de confiança que faça.
      Beijinhos

  2. Oiii! Sou de BH e tb estou deixando a progressiva e gostaria de dicas de tratamento natural que consiga substituir ou pelo menos que tenha um resultado próximo da escova progressiva. Aguardando a Rê ou vc responderem.
    Um abraço.

  3. Lu,
    Quanto custou esse tratamento no seu cabelo? Estou procurando alternativas para o meu tb! Com o apple dá para ficar sem usar secador ou só facilita mesmo?
    Beijos e obrigada!

  4. Lu, estou com praticamente a mesma idade gestacional que vc, mas espero uma menininha, e também sofro do mesmo problema.

    Gostaria de saber quanto foi o tratamento, já que eu moro fora de SP e queria já agendar de fazer o procedimento!

    Beijos!
    Lala

  5. Lu, voce ja esta chateada com os novos cabelinhos arrepiados?! Espera só o pos parto.
    Seu cabelo vai cair desesperadamente e os novos cabelinhos que nascerão, esses sim, te deixarao louuucaaa!! Meu bebe tem 6 meses e meu cabelo ha pouco parou de cair e os novos estao me deixando craaazy!!

    Voce ta linda e radiante!

  6. Lu, gostaria muito de saber mais ou menos quanto custa um tratamento desses! Fiquei super interessada, mas tenho que ver se cabe no meu orçamento hahah
    Desculpa se fui indelicada!
    Adoro vc
    beijinhos

  7. Já ouvi falar do Apple e não vejo a hora de usar.
    Não sei se serve para os meus cabelos, que são indomáveis, mas quero muito tentar.
    Já fiz todos os tipos possíveis e imagináveis de química, mas a progressiva, último método adotado nesses últimos anos, A-CA-BOU com os meus cabelos.
    Com o passar dos anos ele foi ficando fino e sem movimento. 🙁
    Ficou ótimo Lu! Bjo

  8. Olá Lu, tudo bem? Encontrei seu blog hoje e estou adorando. Estou na minha primeira gravidez, e tenho tambem esse problema com os cabelinhos rebeldes e confesso que é um saco pois nao tenho tempo de ir sempre a minha cabeleireira…o meu problema é que vivo em Lisboa, será que vc conseguia me dizer o nome do produto que vc usou??? Beijao e tudo de bom!!!! Aguardo sua resposta 😉

  9. Lu,
    estou passando pelo mesmo problema!
    Vc ainda tem a foto para me enviar e eu mostrar para meu obstetra e ver se ele me permite fazer o tratamento?
    Obrigada!