A PEA IN THE POD – MIAMI

HEY pessoas!!!

Bom, para quem me acompanhou pelo Insta deve ter percebido que fui para Miami e depois Aspen. Em Miami eu fui em uma loja chamada A PEA IN THE POD, uma loja de roupa para grávidas. Sei que existem várias lojas do seguimento mas o que eu amei nessa foi que eu consegui achar as marcas que gosto, os jeans que eu já usava, só que tudo adaptado para caber o Antonio também! Hahaha

Achei demais isso! Tudo de super bom gosto… Uma das preocupações das grávidas (uma das menores, porque a gente se preocupa com tudo!!! Parece que o mundo vai acabar…) é que roupa vestir quando o barrigão chegar. Eu sei que é difícil parecer linda-maravilhosa mas é o que todo mundo quer, não é?
Entrei na loja meio cética, e a moça foi logo colocando as minhas escolhas e uma barriga de 7 meses no provador.
Pois é, coloquei a barriga (é daquelas barrigas falsas de papai noel sabe? hahaha) e comecei a vestir as roupas. Duas observações: grávida aos 6,7,8 e 9 meses faz ginastica para se trocar. Ave Maria!!! É uma luta… Demos muita risada! Segunda observação: as roupas eram lindas! Me amei gravidona!!

Vou colocar abaixo alguns dos looks que eu comprei. Achei as fotos no site deles.

peainthepond

 

Fora alguns vestidos, também comprei calça jeans, calça resinada, blusinhas…

Todo mundo diz que depois queremos queimar as roupas de quando estávamos grávidas, de tanto que a gente usa. Mas acho difícil querer queimar tanta coisa linda que eu achei nessa loja…

Bom, fica a dica para as gravidinhas de plantão!
BeijoBeijo

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente, ri muuuuito! Vc ta muito fofa rsrsrsrsrs
    Vc não viu nada…com nove meses então, a gente não quer nem andar rsrsrsrs
    Deus abençoe vcs três em TUDO! Que não falte coisa grande e nem coisa pequena!
    Beijoooo

  2. Lú, passei para desejar parabéns pela gravidez. Não conheço você, exceto pelo blog é claro, mas você é uma garota muito gente boa.
    Um ótimo 2014!!

  3. Oi Lu!
    Estou grávida de sete meses, de um menino também! E também não estava planejado, foi um presente surpresa de Deus! A maior bênção da minha vida!
    Vc tem toda razão é uma ginástica trocar de roupa. Nessa fase estou preferindo coisas bem práticas e confortáveis, tipo macacão e vestidos! Ainda mais nesse calor. Vc não vai ter problemas com esse calorão; quando estiver com seu barrigão não vai estar tão quente.
    Ah! Não se esqueça de comprar roupas íntimas também. Vai por mim, vc vai preferir uma calcinha beeem confortável!
    Estou torcendo daqui para que vc tenha uma gravidez tão tranquila quanto está sendo a minha (nem enjoos eu tive) e possa curtir cada segundo!
    Beijo.

  4. Adoramos o post!

    Importante mostrar de que as grávidas podem sim continuar manter seu estilo de vestir durante toda a gravidez, e que existem grifes e lojas especializadas em moda gestante para ajuda-las.

    E que a grande diferença esta mesmo na modelagem especializada, que é quem faz com que a mesma roupa, possa ser usada do começo ao final da gravidez, independente do tamanho da barriga, garantindo um caimento perfeito e mais conforto sempre.

    Fica o convite que venha conhecer o Blog da Zazou e as dicas para as grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/