Arquivos da categoria: Fica a dica

Pati Piva

Pessoaaas, Se preparem para esse post, respirem fundo!!! É tentador e uma delicia!!!! Ontem recebemos aqui em casa a visita da minha querida Tia Pati Piva. Sim, essa pessoa que faz os melhores doces do mundo é minha tia!! Ela trouxe várias guloseimas e ficamos comendo (muito) e conversando… Dai tive a grande idéia de tortura-los […]

Continuar lendo...

White, again.

Pessoassss, Fui jantar no Arábia esses dias e como amo o restaurante, tirei algumas fotos das comidas e do meu look, claro. Já vou adiantando, o look é (de novo) inteiro branco. Sorry, meninas!!! Sei que o último look que postei era todo branco, agora esse, e o que estou usando hoje também é todo branco (hahahahahaha), […]

Continuar lendo...

Maria Brigadeiro

Pessoas!!! To em falta com o post-tortura, né? Então vou fazer hoje uma versão diferente de tortura!! Muaaahahaha (risada maléfica). Essa semana fui jantar na casa da minha amiga/cunhada/irmã, Marina. E ela e o marido  fizeram um jantar maravilhoooso para nós!! Tava tudo uma delicia, inclusive vou pedir a ela a receita da pasta fredda que ela […]

Continuar lendo...

How 2 Secreto!

Hoje foi dia de gravação, e foi uma delicia!!! Gravamos dicas para receber seus amigos para um amigo secreto, aquela tiiipica reunião de final de ano. E ficou tudo tão gostoso e lindo! E depois de toda organização, fizemos DE FATO um amigo secreto do How 2, com amigas que participaram do programa nesse ano que […]

Continuar lendo...

Oi… Pimentão, prazer!

Opa, tudo bem galera? Segundona, not nice né? Menos ainda para mim… Estou queimada de sol!!!E quem vos fala é a pessoa que criticou São Pedro e a ausência do verão, no post abaixo… Pois é. Antes de continuar, preciso dizer: eu NUNCA deixo isso acontecer, tá? Mas nunca mesmo!! Sempre levo uma necessaire INTEIRA SÓ com protetores, e os passo o […]

Continuar lendo...

SCRAPBOOK

Em toooda a minha existência (falou a velha, né?) eu nunca me deparei com uma mulher que não curtisse papelaria. Com isso em mente, fiz o post de hoje. E tenho certeza que todas vocês vão amar, essa dica é simplesmente o máximo!!! Há uns 4 anos atrás eu tive o prazer de conhecer a papelaria PaperChase. Além […]

Continuar lendo...

Evelyn na Conceito!

Pessoaaaas, Lembram daquele meu cachorro de cerâmica, todo pintado de caveirinhas que eu mostrei aqui no blog? Pois bem, o meu foi comprado em uma galeria de arte em Trancoso. Naquele post eu deixei o site da artista, Evelyn Tannus. Agora tenho uma coisa melhor para deixar para vocês: a noticia de que ela estará vendendo […]

Continuar lendo...

Chá Da Tarde

Hoje  tive uma reunião aqui em casa e servimos um café com biscoitinhos, chá com bolo, chocolatinhos… Uma delícia!!! Como já tinham me perguntado como servimos café e chá aqui em casa, resolvi tirar foto para vocês verem. Tava tudo tão lindinho… Bandeja de café, bandeja de chá, bolo de amêndoas do Mosteiro de São Bento e […]

Continuar lendo...

Domingo Delícia

Domingo foi um dia muito gostoso. Acordei e vi que o dia estava bonito e friozinho então resolvi ir tomar café da manhã na padaria. Tem coisa mais gostosa??? Noooossa, esse queijo quente tava bom demais!!!!!!! Hummmmmm Meu look para ir ate a padoca, e depois pra passar o dia, foi: Legging e bolsa 284 Camiseta, […]

Continuar lendo...

Cuidados Diários!

Pois bem, pessoas. Vocês pediram, eu atendi: vou mostrar meus cuidados com a pele do rosto… Na verdade eu não sou muito cuidadosa viu? Acredito mais na alimentação correta para que o rosto tenha uma pele equilibrada. E vou fazer um post sobre isso também… Mas não agora. Agora vou falar dos produtinhos que uso diariamente […]

Continuar lendo...
Página 5 de 7« Primeira...34567