UNHAS EXPRESS

Tem sempre aquele dia que não deu tempo de marcar manicure e aparece o jantar da amiga, reunião com o chefe, date com o gatinho, almoço da sogra, etc… né?
Eu vivo tendo esses momentos. As vezes meus horarios não casam com o da Dri, minha manicure, e fico uns diazinhos com a unha mais ou menos.

E eu sempre faço o favor de reparar que a unha ta inviável, faltando 3 minutos para sair de casa. Para esses momentos, descobri uma unha postiça que já vem com um adesivo dupla face. É só tirar o plastico protetor e colar. Simples, rápido e dura até uma semana.
Um ótimo quebra-galho. Não substitui a manicure, não tira cuticula mas quebra o maior galho. Fica super em ordem!

FullSizeRender copy 10

Chama imPRESS e eu comprei as minhas na Drogaria Iguatemi. Comprei o tamanho médio – que é super longa! – mas queria comprar a curta pois mesmo a curta, fica longa no meu micro dedo.
Custa R$24 mais ou menos e vem 22 unhas, se não me engano. Ou seja, cada potinho, quebra dois galhos!

Terça-feira mesmo, aconteceu isso comigo. Sim, no meu niver, não tive tempo de fazer a mão e o esmalte descascou de manhã. Affe, parece que sabia que eu ia ter jantar né? Enfim, fui lembrar que eu estava com a unha feia no final do dia, as 8 da noite, terminando a make aqui em casa.

Tirei o esmalte da unha em 1 minuto e colei as unhas postiças em 2, enquanto a Tati maquiadora ia tentando finalizar o olho! Hahaha!
Foi muito rápido, zero complicado e eu estava impecável para receber todo mundo! Nossa, é um salva vidas isso, viu?!

FullSizeRender copy 8

Anelzinho que ganhei da minha irmã de aniversario, lindo né? To apaixonada pela delicadeza dele.

Enfim, era essa a dica!
Beijinhosss

Gostou? você pode compartilhar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Lu tudo bem?

    Você falar um pouco sobre a sua sobrancelha?Agora ela está com um desenho lindo, mas vi algumas fotos antigas e não era assim, como fez para ela ficar assim?Sei que faz com a Nadia do salão do Proença, mas usou algum produto?sem micropigmentação?

    Beijo

    1. Oi Bruna!
      Sempre tive sobrancelha assim, grande. Então ela fica cheia mesmo com qualquer desenho que faça. Tive épocas de sobrancelhas mais finas mas realmente sempre foi meio parecido com hoje.
      Tenho uma amiga que fez micropigmentação e amou, vou pegar o contato de quem fez nela e contar aqui em um post, o que você acha?
      Bjinhos!!!

  2. oi lu, que lindas as unhas <3 anel lindo tbm q vc ganhou <3 foi bom seu aniversario querida? queria te mandar algo lu, tem caixa postal? faz uma lista dos seus desejos para eu te mandar algum presente s2
    luu, me conhece tambem:
    gilvaniaevans.com

  3. Lú, primeiro de tudo, PARABÉNS!!! (atrasadinho, rs)
    Te desejo só coisas boas, que a sua vida seja maravilhosa em todos os sentidos.
    Te acompanho por aqui há um tempão e a admiração e o carinho só aumenta.
    Quanto às unhas, tenho umas dúvidas… Vc acha que dá uma prejudicada na unha essas aplicações? E tem nome de cores? Se tiver, passe o nome da cor que vc escolheu para o seu aniversário, é muito linda!
    Beijos!!! <3

  4. Lu!!! Nao tinha visto ainda o novo site e amei! Amei tb os novos posts… Lu versao mae arrasando ainda mais!! ahaha
    So uma dica/observacao… agora pra ver os posts tem que abrir um por um e pelo menos pra mim, é super ruim pois acabo pulando varios de preguica haha sera que nao tem como colocar um botao no post pra ir passando pro seguinte sem ter que voltar?
    O antonio ta uma coisa, bebe mais fofo ever!!!
    um beijo 🙂

  5. Lu, já conheço essa marca de unhas há algum tempo e fiquei apaixonada pela praticidade e pelo fato dela nunca descascar nem perder o brilho, meio que viciei. Usava sempre, não era mais quebra galho, era rotina. Hoje estou com fungo e bactéria nas unhas. Fazendo um longo tratamento com remédio tópico e via oral pois a unha postiça deixava a minha unha úmida o tempo todo, ambiente ideal para proliferação desses “bichinhos”. Portanto, cuidado meninas, só usem em caso de emergência, como quebra galho mesmo, que não vire hábito como eu deixei virar….

    1. Nossa Marcela! Que perigo! Melhor e boa sorte no seu tratamento, espero que sare logo!!!!
      Realmente eu nunca coloco postiça por causa disso, deixa a unha propensa a bacterias, além de “sufoca-las”, enfraquecendo-as.

      Viu meninas? Nada de deixar virar uma rotina, só em caso de urgência e quebra-galho, como falei.

      Bjinhos

  6. Lu, não precisa lixar e cortar elas pra dar o formato? Elas encaixam bem no dedo? Porque algumas dão um super trabalho pra ficar no formato e “encaixar” na cutícula… Adorei a dica!

    Beijo